IMERSÃO NA MODA DO BROOKLYN LYONÊS

Criado em parceria com :

Vamos deixar a visita de grandes ateliers e da alta costura francesa para Paris, em Lyon, vamos descobrir um outro lado da moda francesa, os novos estilistas. Mas para não perder a ocasião, adicionamos uma pitada de um grande clássico francês.

Esta visita ocorre essencialmente no bairro da Croix Rousse, o Brooklyn de Lyon, reduto de moda criativa, alternativa e de novos estilistas, possui ateliers, lojinhas e boutiques exclusivas, o verdadeiro retrato da nova moda francesa.Começaremos nosso dia com um personal stylist, que irá guiar você através das cores, formas e modelos de vestuário que poderão colocar em valor o seu estilo e personalidade.

(Opção : substituir por uma visita de um atelier de Golas de seda únicas no mercado, formato e estilo inovadores).

Em seguida, visitaremos um atelier de fabricação de seda, o mesmo que fabrica para a mais prestigiosa marca francesa de lenços de seda do mundo . Se resolver ceder à tentação, você poderá partir com um lenço, um foulard ou uma echarpe fabricados exatamente no mesmo local dessa marca mundialmente famosa, por um valor bem menor.

Almoçaremos em um túnel da moda, um reduto para estilistas franceses em fase de ascensão. Após o almoço visitaremos o local, você verá criações únicas e exclusivas, edições limitadas da moda que faz a cabeça dos franceses mais descolados.À tarde terminaremos com um atelier de fabricação de jóias. Aprenda os segredos e o charme desta arte, à la francesa. (Opção de substituir por uma consultoria exclusiva de óculos e visita de uma ótica única, com modelos criativos e exclusivos.)

VISITA DISPONÍVEL : em uma diária de 8h e em versão resumida de 4h.