Lavandou & Bormes

LAVANDOU E BORMES LES MIMOSAS

Le Lavandou e Bormes les Mimosas estão localizados de frente para as ilhas de Levant e Port-Cros. Le Lavandou é uma vila de pescadores autênticos e uma estância costeira popular.

Começaremos nossa visita por Bormes-les-Mimosas, vilarejo nas alturas, conhecida pela pelas flores : Mimosas que dominam a vista e a cidadela quando floreiam. Em 1968, Aqui, floração da mimosa é um evento.

Bormes hospeda o famoso Forte de Bregançon do limite da pequena aldeia de Cabasson. É a residência oficial dos presidentes no verão, desde 1968. Visitaremos o forte (se não coincidir com uma vinda do presidente para o local - neste caso as visitas são canceladas) e até mesmo o escritório do presidente. Em seguida visitaremos a cidade balneária do LAVANDOU, muito charmosa e que se liga pela costa à Calaières. Possibilidade de parada para uma degustação de vinhos ROSÉS em uma vinícola no caminho de volta (não incluso nos valores) ou do Domaine du Rayol, uma reserva natural, onde você poderá conhecer as diversas espécies de plantas e vegetação da região mediterrânea.