Os mais belos vilarejos da França

(Dois vilarejos que foram eleitos vilarejos mais bonitos da França)

De manhã, visitaremos o Sul do Beaujolais (Região das Pedras Douradas - Pierres Dorées), considerada como a mais bela região vitícola da França. Atravessaremos várias vilas pitorescas cosntruídas em pedra douradas que brilham ao sol, e admiraremos magníficas paisagens e castelos.

Visita de um vilarejo medieval pitoresco, que foi eleito o mais belo vilarejo da França. Almoçaremos em um restaurante no alto da colina, com uma vista panorâmica sobre o vale, você degustará um pouco da cozinha local , harmonizada com vinhos da região.

À tarde, atravessaremos a região "La Dombes" , uma região mágica onde água, terra e natureza se misturam para criar paisagens maravilhosas. Faremos uma pausa próximo a um pântano para observar a fauna e a flora selvagem que conta particularmente com a presença de dezenas de espécies de pássaros diferentes.

Em seguida, descobriremos juntos um pequeno vilarejo, modelo intacto da arquitetura medieval. Cenário de famosos filmes franceses e que atrai turistas do mundo todo.

Visitaremos a Igreja / Forte e seguiremos pelo labirinto de ruas estreitas com calçadas de pedras irregulares para admirar as antigas residências que datam entre os séculos XIII e XVI. Por fim, você terá um pouco de tempo livre para passear à vontade entre as tendas dos artesões ou para experimentar a deliciosa especialidade local que seu guia irá apresentar-lhe.

Duração : 8h de passeio / transporte incluso.